http://tboxmagazine.whataheal.com | @teenboxmagazine | teenbox.magazine@hotmail.com

‘A Arte do Le Parkour’ por @TBoxAdrenaline

TeenBox Adrenaline | Esporte: Le Parkour
Por @Wetterer e @AlexandreBiondo

Bem, nada de futebol! Aqui é só Adrenalina pura! Muitos esportes radicais e inusitados serão apresentados á você, terás conhecimento de manobras totalmente impossíveis (mas, realizadas…rsrs…). Vamos estreiar com um trechinho deste vídeo sobre Le Parkour. Mas, antes uma breve descrição do que és este esporte tão fenomenal usando o corpo, instrumento mais avançado já criado. Le Parkour, é uma disciplina onde os praticantes – conhecidos como traceurs, ou traceuse, no feminino – usam seu corpo para passar obstáculo de uma forma rápida e fluente.

No Le Parkour você aprende técnicas desde como subir um muro, até como pular de um lugar alto, porém o parkour NÃO É UM ESPORTE DE PULAR PRÉDIOS. Ele consiste em um homem correndo de alguém/algo e nenhum obstáculo pode pará-lo, mas, ele não é só isso, além de passar os obstáculos, você deve executar os movimentos da forma mais natural possível usando o obstáculo como se fosse parte do seu corpo. Vale a pena ressaltar que você treina o Parkour para você mesmo, você não faz movimentos para impressionar outras pessoas, até por que, isso pode resultar em sérias quedas.

Acima de tudo, Le Parkour é a pura manifestação da liberdade e do desejo de se sentir absolutamente pronto para fazer algo incrível, a qualquer momento.

Confira a seguir um incrível vídeo sobre o TeenBox Adrenaline Le Parkour! =)

LINK LE PARKOUR VIDEO

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s